Blogger news


counters

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Derrota injusta em Brito

A nossa equipa saiu derrotada pela margem mínima ontem na deslocação a Brito, uma derrota injusta que para tal contribuiu a grande exibição do guarda redes local. 
1ª parte equilibrada sem grandes oportunidades, em que a equipa da casa tentou dominar, mas de forma consentida pela nossa equipa, 2 remates para cada lado sem grande perigo. Na 2ª parte, os minutos iniciais viu-se um Brito mais forte que deu no golo da partida num lance de sorte, a bola cruzada rasteira bateu no nosso defesa e no avançado do Brito e por sorte entrou, fazendo assim o único golo da partida. a partir dai só deu GD Prado, Reko entrou e mexeu, tendo criado 3 boas oportunidades de golo, Moreira e Bruno Silva também refrescaram o ataque e o Brito o melhor que conseguia fazer era despachar bolas conforme podia, tal era o sufoco que estavam a ser submetidos.
Foram vários lances de perigo, mas o guarda redes do Brito estava numa tarde inspirada e garantiu os 3 pontos para a equipa da casa.

Estamos muito orgulhosos da nossa equipa, acreditamos que com esta atitude e qualidade vamos conseguir os nossos obectivos. 

Arbitragem: Regular na 1ª parte, na 2ª parte existiu dualidade de critérios sempre em favor da equipa da casa.

Jogo no Arena Silvar – Brito
Árbitro: Luís Oliveira / Auxiliares: Martinho Carneiro e Hélder Branco

Brito SC: André, David, Carlos, Basílio (Tico 14’) e Branca, Pedro Lopes, Silvestre e Hircane, Nelson, Chidi (Vitor Hugo 62’) e Pedrinho (Joãozinho 73’). 
Treinador: Ricardo Teixeira

GD Prado: Cláudio, Neno, Duarte, Diogo e Sérgio, Bruno Rocha, Celso (Bruno Silva 79’) e Café, Ruizinho (Reko 60’), Diogo Coelho (Moreira 79’) e Ferreira. 
Treinador: Roger Bastos

Disciplina: Cartão Amarelo: Sérgio aos 39’, David aos 55’, Branca aos 68’ e Ferreira aos 84’. 

Marcadores: 1 –0 por Nelson 54’. 

Intervalo: 0 – 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário